Futebol Brasileiro

Grêmio diz que prioridade era criar protocolo para preservar 'integridade dos profissionais'

Romildo Bolzan, presidente do Tricolor, visitou o CT e elogiou o protocolo de segurança da saúde do local

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, visitou o CT Luiz Carvalho I Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, visitou o CT Luiz Carvalho I Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, visitou o CT Luiz Carvalho na última quinta (14) e fez uma avaliação sobre os protocolos de segurança da saúde seguido no local. O Tricolor foi um dos primeiros clubes da Série A a retornar as atividades durante a pandemia do novo coronavírus.

“Impressões são as melhores possíveis. Nós temos um departamento médico, de fisiologia e preparação física extremamente competentes. Não tenho absolutamente nenhum reparo a fazer. Aqui está o Grêmio que quis, na verdade, muito antes do que um protocolo de jogos, fazer um protocolo de retorno e de segurança à vida e integridade dos atletas e dos seus funcionários. As coisas que fizemos aqui garantiram muito a integridade de todos aqueles que estão envolvidos nesse processo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Assim que chegou ao centro de treinamento, o mandatário tricolor foi submetido à medição de temperatura. Com números normais, conheceu a máquina que realiza o imunoteste para COVID-19 e as salas de treinamentos físicos e fisioterapia, que foram montadas com estruturas adequadas para os jogadores fazerem musculação e tratamentos respeitando o distanciamento social.

 
Sheik diz que não consegue escolher entre Flamengo e Corinthians
Comentários