Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio e Inter entram em acordo com governo do estado e treinos serão mantidos

Antes cancelados, dupla Gre-Nal remarcou as atividades para a tarde desta segunda-feira (11)

Dupla Gre-Nal entra em acordo com governo e treino segue nesta segunda
Dupla Gre-Nal entra em acordo com governo e treino segue nesta segunda - Jeferson Guareze (Jeferson Guareze/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite deste domingo (10), a dupla Gre-Nal havia informado o cancelamento dos treinos na parte da manhã de segunda-feira (11), por um decreto do governo do estado do Rio Grande do Sul. No entanto, após um acordo com as autoridades, os clubes informaram em nota oficial que as atividades serão realizadas na tarde de hoje (11).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os treinamentos do colorado foram remarcados para às 15h30 desta segunda-feira (11), enquanto o treinamento do tricolor acontecerá um pouco mais cedo, às 14h. Na sequência da semana, os treinamentos serão realizados pela manhã.

O novo decreto do governo gaúcho prevê que as áreas marcadas com cores laranja e amarela podem ter treinamentos com distanciamento controlado e operação com 25% dos trabalhadores. Além disso, será obrigatório adotar sistemas de escalas, de revezamento de turnos e de alterações de jornadas, para reduzir fluxos, contatos e aglomerações de funcionários dos clubes.

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei

Mais Vistas