Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio perde Kannemann e Geromel para próxima rodada do Brasileirão

Argentino levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o capitão tricolor foi expulso neste domingo (06)

Geromel em ação contra o Atlético-GO neste domingo (06)
Geromel em ação contra o Atlético-GO neste domingo (06) - Heber Gomes (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Além de Jean Pyerre, o Grêmio terá mais dois desfalques importantes para a partida contra o Bahia na próxima quinta-feira (10). Renato Portaluppi não poderá contar com a dupla de zaga titular Kannemann e Geromel. Durante o empate com o Atlético-GO neste domingo (06), o argentino levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o capitão foi expulso.

Ao lado de Kannemman, Matheus Henrique e Lucas Silva também estavam pendurados com dois cartões amarelos, porém, ao contrário do argentino, conseguiram passar em branco diante do Atlético-GO. Além disso, o zagueiro também precisará passar por uma avaliação médica, já que saiu com um incômodo na coxa esquerda durante o segundo tempo.

No caso de Geromel, o capitão do Grêmio levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso no final da partida, quando parou um contra-ataque do adversário com falta.

Com o empate com o Atlético-GO, o Grêmio chegou a oito pontos e está na 14ª colocação na tabela. O próximo compromisso da equipe de Portaluppi é contra o Bahia, na quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), em Pituaçu.

Mais Vistas