Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio pode ficar sem quatro zagueiros para Gre-Nal da Libertadores

Titulares, Geromel e Kannemann não sabem se estarão à disposição por lesão; já os reservas imediatos Paulo Miranda e David Braz estão suspensos

David Braz foi expulso na derrota para a Universidad Católica
David Braz foi expulso na derrota para a Universidad Católica (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Além da derrota para a Universidad Católica, por 2 a 0, na volta da Libertadores, o Grêmio está voltando do Chile com vários problemas na bagagem. A dupla de zaga titular nesta noite não terminou a partida. Geromel saiu lesionado, ainda no 1° tempo, e David Braz foi expulso. E isso a uma semana do Gre-Nal válido pela competição.

Com isso, o time de Renato Portaluppi pode ter um zaga alternativa no clássico, já que Kannemann está lesionado e não sabe se poderá participar do jogo e Paulo Miranda está suspenso devido à briga generalizada no Gre-Nal antes da pandemia do novo coronavírus. Os nomes na fila são Rodrigues (que entrou hoje e falhou em um gol) e Ruan, garoto da base gremista.

Agora, o clube gaúcho vai correr contra o tempo para acompanhar a situação dos ídolos da torcida, Pedro Geromel e Walter Kannemann. A situação do primeiro ainda é um mistério, já que a lesão aconteceu durante a derrota desta quarta (16). Já o segundo, com problema na coxa, até esta manhã, tinha presença praticamente descartada nos próximos jogos da equipe.

Em sua apresentação no Grêmio, Robinho ironiza dispensa do Internacional 

Mais Vistas