Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio quer empréstimo de Diogo Barbosa, mas Palmeiras nega

O clube gaúcho demonstrou interesse pelo lateral Diogo Barbosa, do Palmeiras, mas modelo de negociação não agradou os paulistas

Diogo Barbosa não deve deixar o Palmeiras
Diogo Barbosa não deve deixar o Palmeiras - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em busca de reforços para dar sequência à temporada, que foi paralisada por pouco mais de quatro meses devido à pandemia do novo coronavírus, o Grêmio demonstrou interesse pelo lateral Diogo Barbosa ao Palmeiras. A informação foi inicialmente dada pela 'FoxSports.com.br' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Contudo, o objetivo do Tricolor gaúcho é ter o jogador por um contrato de empréstimo, o que, para o Alviverde, é inegociável. O modelo proposto não agradou o clube da capital paulista, além de não ser cogitada a saída do lateral, que ocupa a posição praticamente sozinho neste momento.

Para dividir o lado esquerdo do campo com Diogo Barbosa, o Palmeiras conta com Matías Viña, que está afastado ainda por tempo indeterminado depois de um choque de cabeças com o parceiro Patrick de Paula durante o clássico contra o Corinthians, na reestreia do Campeonato Paulista.

Lucas Esteves, um dos destaques das categorias de base alviverde, também é um dos disponíveis para a posição. O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2024, mas ainda não teve oportunidades na equipe de Vanderlei Luxemburgo, que tem Diogo Barbosa como principal opção para a titularidade.

DE LETRA! Em primeiro treino com o grupo, Luiz Adriano marca belo gol no Palmeiras

Mais Vistas