Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio tenta a contratação do centroavante Gilberto, do Bahia

Tricolor já teve uma primeira tentativa frustrada na busca pelo jogador; agora, além da oferta de R$ 12 milhões, os gaúchos podem envolver Juninho Capixaba na negociação

Gilberto fazendo trabalho na academia
Gilberto fazendo trabalho na academia (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio segue a todo vapor no mercado para tentar a contratação de um centroavante, desejo público do técnico Renato Portaluppi. E a bola da vez no Tricolor gaúcho é Gilberto, do Bahia. A informação inicial da 'Rádio Grenal' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Os gaúchos, inclusive, já tiveram um não como resposta em uma tentativa pelo jogador. Na oportunidade, o Grêmio esbarrou na pedida de 4 milhões de euros dos baianos. A nova estratégia tricolor é oferecer 2 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) e ceder Juninho Capixaba em definitivo (atualmente ele está emprestado pelos gremistas ao Bahia).

Na atual temporada, Gilberto, aos 31 anos, tem sete gols marcados em 15 partidas disputadas. No ano passado, ele teve grande destaque ao balançar as redes em 29 oportunidades. Atualmente, Diego Souza é o titular do setor no Grêmio e vive grande fase. Na reserva, há apenas o garoto Isaque como opção.

Em sua apresentação no Grêmio, Robinho ironiza dispensa do Internacional 

Mais Vistas