Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio tenta mudar data de jogo da Libertadores; Arena recebe show no dia do confronto com a Católica

Apesar do impasse, o presidente Romildo Bolzan Júnior garante que a partida não mudará de local 

Estádio do Grêmio é palco do duelo com a Universidad Católica
Estádio do Grêmio é palco do duelo com a Universidad Católica - Lucas Uebel (Lucas Uebel/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio vive um impasse desde que a tabela de jogos da Libertadores foi divulgada. Isso porque o Tricolor tem confronto marcado com a Universidad Católica no dia 21 de abril, mas a Arena receberá um show da banda Metallica na mesma data. Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, o clube já trabalha para a mudança de data e garante que o confronto não mudará de local.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"O problema não é nosso. Nós vamos entrar em campo aqui, estamos trabalhando isso junto com a Arena Porto-Alegrense e com a Conmebol. Estamos ajudando eles a tentar superar esses obstáculos, fazendo todas as articulações políticas, que são necessárias fazer a medida que solicitaram isso. Dia 21, não sei, pode ser dia 23, mas que o Grêmio vai jogar essa partida na Arena, em condições boas, vai. Isso eu te garanto", disse.

O Grêmio não tem ingerência nos eventos programados pela administração do estádio. Porém, a diretoria tricolor aposta na boa relação com a Conmebol para conseguir uma nova data. Romildo Bolzan Júnior chegou a sugerir que o jogo fosse realizado no dia 23 de abril, após a realização do show.

A equipe brasileira está no Grupo E da Libertadores, ao lado do América de Cali e da Universidad Católica. A última vaga vem da pré-Libertadores e pode ser até o Internacional.

A estreia do Grêmio está marcada para uma terça-feira, dia 03 de março, contra o América de Cali, fora de casa.

Mais Vistas