Futebol Brasileiro

Grêmio vai doar 8,5 toneladas de alimentos para comunidades carentes

Cerca de 1.200 famílias deverão ser atendidas, de acordo com o Departamento de Responsabilidade Social do Tricolor

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ônibus do Grêmio com toneladas de alimentos para serem doados para comunidades carentes de Porto Alegre I Foto: Divulgação/Grêmio

Ônibus do Grêmio com toneladas de alimentos para serem doados para comunidades carentes de Porto Alegre I Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio comunicou, nesta segunda-feira (11), que reuniu 8,5 toneladas de alimentos para doar para comunidades carentes. Os produtos serão distribuídos entre entidades assistenciais localizadas nos bairros Humaitá, Farrapos e Navegantes, em Porto Alegre.

De acordo com o comunicado do Tricolor, a comercialização das máscaras estilizadas do Grêmio foi o que possibilitou a execução da segunda etapa do projeto que previa atender as comunidades carentes que residem no entorno da Arena do clube. O lucro da venda dos equipamentos de segurança oportunizou a compra dos alimentos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio, cerca de 1.200 famílias que vivem em situação de risco deverão ser atendidas. As entregas dos alimentos às entidades começam nesta segunda (11) e vão seguir até o próximo final de semana. Já os repasses das instituições à população carente começam nesta terça-feira (12).

 
Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio
Comentários