Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grupo invade CT do Fluminense para fazer cobranças

Cerca de 30 pessoas derrubaram um portão no centro de treinamento do clube e pegaram os atletas tricolores desprevenidos

Faixa foi pendurada próxima ao CT do Fluminense (Foto: Reprodução)
Faixa foi pendurada próxima ao CT do Fluminense (Foto: Reprodução)

O clima no Fluminense está cada vez mais quente. Sem técnico e na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão, o Tricolor carioca vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com o momento do clube, um grupo invadiu o centro de treinamento na manhã deste sábado (28), para cobrar reação dos atletas. Um vídeo divulgado por uma das pessoas que estavam no protesto viralizou rapidamente nas redes sociais. Assista:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A invasão ao Centro de Treinamento Pedro Antonio aconteceu após um dos portões de acesso ser derrubado. O atacante Yony, o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral-direito Gilberto foram os principais alvos de protestos entre os jogadores. Próximo ao CT, o grupo ainda colocou uma faixa para cobrar a diretoria e o presidente Mário Bittencourt.

Sob o comando do auxiliar Marcão, o Fluminense recebe o Grêmio neste domingo (29), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada. O Tricolor é o primeiro time fora do Z-4, empatado em 19 pontos com o Cruzeiro, que abre a zona e leva desvantagem no número de vitórias.

Mais Vistas