Futebol Brasileiro

Grupo invade CT do Fluminense para fazer cobranças

Cerca de 30 pessoas derrubaram um portão no centro de treinamento do clube e pegaram os atletas tricolores desprevenidos

Faixa foi pendurada próxima ao CT do Fluminense (Foto: Reprodução)

Faixa foi pendurada próxima ao CT do Fluminense (Foto: Reprodução)

O clima no Fluminense está cada vez mais quente. Sem técnico e na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão, o Tricolor carioca vive momento delicado no Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com o momento do clube, um grupo invadiu o centro de treinamento na manhã deste sábado (28), para cobrar reação dos atletas. Um vídeo divulgado por uma das pessoas que estavam no protesto viralizou rapidamente nas redes sociais. Assista:

 A invasão ao Centro de Treinamento Pedro Antonio aconteceu após um dos portões de acesso ser derrubado. O atacante Yony, o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral-direito Gilberto foram os principais alvos de protestos entre os jogadores. Próximo ao CT, o  grupo ainda colocou uma faixa para cobrar a diretoria e o presidente  Mário Bittencourt. 
 
Sob o comando do auxiliar Marcão, o Fluminense recebe o Grêmio neste domingo (29), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada. O Tricolor é o primeiro time fora do Z-4, empatado em 19 pontos com o Cruzeiro, que abre a zona e leva desvantagem no número de vitórias. 
Comentários