Futebol Brasileiro

Guarín revela conversa com Luxemburgo antes da escolha pelo Vasco: 'Me convenceu'

Durante a coletiva de apresentação, o colombiano revelou seus motivos para escolher o Cruz-Maltino e o Rio de Janeiro 

Fredy Guarín, novo reforço do Vasco, foi apresentado oficialmente no Cruz-Maltino

Fredy Guarín, novo reforço do Vasco, foi apresentado oficialmente no Cruz-Maltino


Último reforço do Vasco para o restante da temporada, Fredy Guarín foi apresentado oficialmente no Vasco na manhã desta quinta-feira (03). Muito bem-humorado e vestido com a camisa do clube, o colombiano revelou que a escolha pelo Cruz-Maltino foi rápida, e teve a ajuda de sua noiva, Sara Uribe. 

Sem atuar em uma partida oficial há cerca de três meses, Guarín foi questionado sobre sua condição física e sobre o tempo em que estará apto para fazer sua estreia pelo Vasco. 
 
" Por mim , eu já estava no campo. Quero estar bem para fazer as coisas bem. Quero me preparar o mais rápido possível para poder chegar a um bom nível. Quero estar bem tanto fisicamente, quanto mentalmente. Não quero chegar no campo e iludir a torcida. Quero fazer o necessário, obviamente no mais curto possível para competir de uma forma importante", afirmou o jogador. 
 
Guarín já realizou exames médicos, que foram considerados satisfatórios, já que o jogador não tem nenhum tipo de lesão constatada. Segundo a comissão técnica do Vasco, o colombiano deve precisar de cerca de 10 dias para se condicionar até sua estreia pelo Cruz-Maltino, ainda sem data marcada. 
 
Confira, na íntegra, a entrevista coletiva de apresentação de Fredy Guarín:
  • Vasco da Gama
  • Fredy Guarín
Comentários