Futebol Brasileiro

Guerrero brilha em estreia na fase de grupos, e torcedores se animam

O peruano ainda deu uma assistência para o gol de Marcos Guilherme, o terceiro do Internacional contra o Universidad Católica 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Guerrero foi o nome da noite durante a vitória do Internacional na Libertadores(2020 Getty Images, Getty Images South America)

Guerrero foi o nome da noite durante a vitória do Internacional na Libertadores | 2020 Getty Images, Getty Images South America

O Internacional não poderia ter tido uma estreia melhor na fase de grupos da Libertadores de 2020. Diante do Universidad Católica no Beira-Rio, o Colorado venceu por 3 a 0, com direito a dois gols e uma assistência de Paolo Guerrero para Marcos Guilherme nesta terça-feira (03). 

Os tentos contra o time chileno também renderam uma marca bem expressiva ao camisa 9. Com os dois gols, Paolo Guerrero entrou no Top 3 dos maiores artilheiros do Internacional na Libertadores com sete gols. Em primeiro está Leandro Damião com 11 seguido por Rafael Sobis com oito.

No Twitter, o nome do peruano chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Brasil no momento e os torcedores demonstraram a empolgação com o camisa 9. Confira as reações:

O Internacional volta a campo contra o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho no próximo domingo (08), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. 
Comentários