Futebol Brasileiro

Guerrero e Seleção Peruana doam 21 mil máscaras para luta contra a COVID-19

Doação para membros das Forças Armadas do Peru ainda contou com outros dispositivos de proteção

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Paolo Guerrero, atacante do Internacional, é o capitão da Seleção do Peru I Foto: Getty Images

Paolo Guerrero, atacante do Internacional, é o capitão da Seleção do Peru I Foto: Getty Images

A Seleção Peruana de futebol, que tem Paolo Guerrero como capitão e o argetino Ricardo Gareca como técnico, anunciou que fez uma doação de 21.600 máscaras e dispositivos de proteção para membros das Forças Armadas do país. Elas serão entregues aos militares que estão ajudando no combate à pandemia do novo coronavírus.

Confira a nota do Ministério da Defesa do Peru:

"A seleção do Peru voltou a vestir a camisa e doou artigos de biossegurança e limpeza para o pessoal das Forças Armadas, que mais uma vez entra em campo para lutar pela vida de todos os peruanos. A equipe é o nosso material mais precioso, por isso nossa seleção nos doou esses itens para que possamos nos defender e continuar cumprindo a missão que nos foi dada".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao todo, foram doadas 21.600 máscaras e 10.000 luvas descartáveis que serão distribuídas aos militares que fazem patrulha e segurança em Lima durante a quarentena. No Peru, já foram registradas 181 mortes e mais de 7 mil casos da doença.

 
Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar
Comentários