Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Há exatos 15 anos, Guerrero marcava seu primeiro gol pela Champions League

Hoje no Internacional, o atacante relembrou gol pelo Bayern sobre o Chelsea

Hoje no Inter, Guerrero lembra primeiro gol pela Champions
Hoje no Inter, Guerrero lembra primeiro gol pela Champions - Lucas Uebel (Getty Images)

Por Redacção do Esporte Interativo

O dia 12 de abril é uma data especial para o atacante do Internacional, Palo Guerrero. Há exatos 15 anos, o peruano marcava seu primeiro gol pela Champions League, vestindo a camisa do Bayern de Munique. À época, o adversário era o Chelsea, e mesmo com o gol, o time bávaro acabou sendo eliminado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A partida aconteceu pelas quartas-de-final da competição. Após derrota por 4 a 2 no jogo de ida, os alemães começaram em desvantagem, quando o Chelsea abriu 2 a 0. Em busca da reação, os bávaros descontaram e Guerrero deixou tudo igual. O Bayern conseguiu a virada, mas foi eliminado da competição.

O camisa 9 do Internacional lembra bem dessa data:

"Foi um gol importante para mim, o primeiro em uma competição tão importante. Vencemos aquele jogo e faltou pouco para levarmos a partida para a prorrogação, tínhamos uma equipe qualificada. Isso foi importante para meu crescimento e agradeço pelas oportunidades que eu tive em minha carreira".

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar

Mais Vistas