Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Há quase dois anos sem jogar, Joao Rojas volta aos treinos no São Paulo

Equatoriano celebrou o retorno aos gramados em postagem em seu Instagram pessoal

Joao Rojas não atua desde outubro de 2018
Joao Rojas não atua desde outubro de 2018 - Alexandre Loureiro (2018 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo está próximo de ter um reforço importante, já dentro de seu próprio elenco, para o restante da temporada de 2020. Trata-se de Joao Rojas, que, nesta terça-feira (14), postou em seu Instagram pessoal um vídeo correndo e realizando trabalhos físicos dentro de campo no CT do clube paulista.

"Já falta menos", celebrou o equatoriano de 30 anos, que recebeu força dos torcedores são-paulinos nos comentários da postagem.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Rojas lesionou o joelho ainda em outubro de 2018, seu primeiro ano com a camisa tricolor, e desde então não teve como entrar em campo. De lá para cá, o jogador passou por duas cirurgias para reconstruir os ligamentos do local lesionado, que fizeram seu retorno aos gramados ser adiado apenas para este ano.

 

, exatamente quando a atual temporada se encerrará, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Contratado em meados de 2018 do Talleres, da Argentina, o atacante chegou caindo nas graças da torcida do São Paulo como uma das principais válvulas de escape do time no Campeonato Brasileiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao todo, Rojas tem 20 partidas disputadas e apenas um gol marcado, contra o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão daquele ano. Ele ainda foi responsável por cinco assistências.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas