Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Helinho sofre lesão no tornozelo esquerdo e pode desfalcar o São Paulo

Atacante acabou substituído no intervalo do clássico contra o Palmeiras, neste domingo (26), e virou dúvida do Tricolor diante da Ferroviária

Helinho virou dúvida para a partida diante da Ferroviária, em Araraquara
Helinho virou dúvida para a partida diante da Ferroviária, em Araraquara - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Fernando Diniz deverá ter uma dor de cabeça para escalar o São Paulo que enfrenta a Ferroviária, na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Helinho sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no clássico deste domingo (26), contra o Palmeiras, e virou dúvida.

O jogador acabou sendo substituído no intervalo do jogo pelo volante Liziero e vinha sendo escalado como titular do Tricolor com a ausência de Antony, na seleção olímpica. Ele também esteve entre os 11 iniciais na estreia do Paulistão, contra o Água Santa, no Morumbi.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Helinho será reavaliado durante a semana para saber se poderá ser utilizado em Araraquara. A tendência, porém, é que ele tenha que ser substituído.

Com quatro pontos em dois jogos, o São Paulo é o líder do grupo C, seguido por Mirassol, Inter de Limeira e Ituano.

Alexandre Praetzel informa que São Paulo está com salários atrasados

Mais Vistas