Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Henrique Portugal, tecladista do Skank, fará parte da nova gestão do Cruzeiro

Novo presidente, Sérgio Rodrigues assumirá o clube no próximo dia 1°; Portugal vai atuar na área de 'Inovação e Digital' e não receberá salário

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro se prepara para viver uma nova fase. Eleito na última semana, o novo presidente Sérgio Rodrigues assumirá a função no dia 1° de junho e planeja inovações na instituição. Uma delas é Henrique Portugal, do grupo Skank, participando da nova gestão cruzeirense.

O tecladista da banda de rock multiconhecida no Brasil assumirá a função na área de inovação da Raposa mineira. Ele será parte do setor de 'Inovação e Digital', formando um comitê dinâmico e de forma não remunerada. A informação, inicialmente divulgada pelo 'Globo Esporte', foi confirmado pelo Esporte Interativo.

Portugal é formado em economia e realiza investimentos na área de tecnologia. Aos 55 anos, ele também é sócio de uma empresa que fabrica produtos orgânicos para o controle de pragas na agricultura e pecuária. Henrique, assim como o cantor do Skank, Samuel Rosa, sempre demonstrou publicamente seu amor pelo Cruzeiro, inclusive escrevendo artigos para sites e participando de programas de rádio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas