Futebol Brasileiro

Henrique, do Cruzeiro, sofre acidente de carro em Belo Horizonte

O jogador foi levado ao hospital com ferimentos leves; Segundo o Cruzeiro, Henrique passa bem

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Henrique voltou de um empréstimo na última quarta-feira (24)(Fernando Moreno/AGIF)

Henrique voltou de um empréstimo na última quarta-feira (24) | Fernando Moreno/AGIF

O volante Henrique, que voltou ao Cruzeiro nesta semana após um empréstimo para o Fluminense, sofreu um acidente de carro na noite da última sexta-feira (26), em Brumadinho, Belo Horizonte.

O jogador de 35 anos dirigia no momento em que caiu de um penhasco na estrada para Casa Branca, em um local de difícil acesso. Porém, Henrique foi socorrido por membros do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhado ao hospital Mater Dei, de acordo com informações do clube.

Henrique não teve ferimentos graves e retirado do local de maneira consciente, somente se queixando de dores. O Cruzeiro ainda declarou que nenhuma lesão grave foi detectada nos exames realizados, além de dizer que, por precaução, o jogador permaneceu em observação no hospital.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Um pouco após o acidente, o clube divulgou uma nota em seu site oficial para reafirmar que Henrique passa bem. Confira:

"O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. 

O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital.

Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares".

 
Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro
Comentários