Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Honda desabafa: 'É hora de repensar a forma de dirigir e administrar o Botafogo'

Meia destaca que clube precisa 'começar com um projeto que permita a todos os torcedores injetarem dinheiro'

Honda usou seu Twitter para desabafar sobre a atual situação do Botafogo I Foto: Bruna Prado / Getty Images
Honda usou seu Twitter para desabafar sobre a atual situação do Botafogo I Foto: Bruna Prado / Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta-feira (6), o meia Keisuke Honda, do Botafogo, usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a atual situação do Alvinegro. O japonês afirmou que um dos caminhos para se resolver os problemas financeiros "não é focar em aumentar a renda no curto prazo", mas refletir em soluções a médio e longo prazo. O atleta também destaca que é hora de "repensar a forma de dirigir e administrar" o clube.

Acho que agora é a hora de todos os dirigentes, profissionais, jogadores e torcedores repensarem a forma de dirigir e administrar o clube mais tradicional, Botafogo".

"O ponto de partida para resolver esse problema financeiro não é focar em aumentar a renda no curto prazo, é entender que se deve manter os gastos baixos e juntos pensar em como o clube pode competir nessa liga difícil como o Campeonato Brasileiro, com um orçamento limitado.

O meia do Glorioso também opinou que uma das soluções para resolver os graves problemas financeiros do clube é "pensar em um projeto em que torcedores invistam", sem depender de investimentos externos.

"Para não ficar dependente de capital externo, o importante é começar com um projeto que permita a todos os torcedores injetarem dinheiro no clube, sem é claro, impactar na vida pessoal de cada um".

Confira a publicação completa de Honda:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas