Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hyuri, do Atlético-GO, se posiciona em campo e fora dele sobre caso Mariana Ferrer

Atacante protestou em campo e deu forte entrevista após eliminação do time goiano na Copa do Brasil: 'Fiquei chocado com o que aconteceu hoje'

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta terça-feira (03), o noticiário brasileiro girou em torno do caso Mariana Ferrer, influencer que teve uma sentença controversa de um julgamento de estupro por parte do empresário André de Camargo Aranha. Ele foi considerado inocente após o promotor responsável pelo caso afirmar que houve 'estupro culposo', quando não há intenção de estuprar.

Mediante ao fato, as redes sociais viraram voz de protesto contra a sentença inédita no Brasil - inclusive, com vários clube brasileiros se posicionando em prol de Mari Ferrer. Nesta noite, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Hyuri, do Atlético-GO, usou seu espaço na televisão para se posicionar. Em campo, um 'X' nas mãos antes de a bola rolar. Fora dele, uma forte entrevista.

"Eu, particularmente, nunca fiz protesto com ajuda de ninguém. Sempre fiz por mim, mas depois de hoje, fiquei muito chocado. Depois do que aconteceu hoje no caso da Mari, eu fiquei muito chocado. Eu tenho esposa, tenho mãe, tenho sobrinha. Tamanho desrespeito com as mulheres é chocante em 2020. Acho que cada um podia fazer um pouco mais. Pode até parecer um pouco complicado, mas não podemos ter medo neste país. Quero deixar um pedido a quem se sentir afetado: não espere por alguém ao lado para protestar. Faça por si", disse, ao 'Sportv'.

O Atlético-GO foi derrotado pela segunda vez para o Internacional pelo placar de 2 a 1 e deu adeus à Copa do Brasil. O Inter foi o segundo time classificado às quartas de final da competição. Antes do Colorado, o Cuiabá tirou o Botafogo rumo à fase supracitada do torneio.

Cuadrado revela felicidade de CR7 por voltar à Champions

Mais Vistas