Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Íbis chama Cruzeiro para partida valendo o título de pior time do mundo

Clube do interior de pernambuco faz desafio após fala de presidente cruzeirense em entrevista coletiva

Cruzeiro não vive um bom momento na Série B
Cruzeiro não vive um bom momento na Série B (Alessandra Torres/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Íbis desafiou o time do Cruzeiro para um duelo valendo a alcunha de “pior time do mundo”. O convite aconteceu após fala do presidente Sérgio Santos Rodrigues na coletiva desta quinta-feira (8). O mandatário questionou aos que reclamavam de sua fala dizendo que a Raposa seguia exemplo de potências da Europa, como Manchester City e Liverpool.

A declaração aconteceu quando Sérgio Santos tratava sobre o momento de mudanças que o time mineiro vive. De acordo com o presidente, o Cruzeiro precisa levar como exemplo o trabalho feito por gigantes europeus e a cautela para a plena recuperação do futebol e das finanças cruzeirenses.

“É crítica falar que a gente mira o Liverpool e o Manchester City. Pô! Vou mirar quem? O Íbis? É claro que eu miro o Manchester City e o Liverpool, é óbvio. Eu quero muito que o meu site pareça o deles. Demais. Mas não só o site. A gestão também. E é isso o que a gente mira. E todas essas pessoas sempre falaram que, para construir esses clubes lá fora, só se ganha dentro de campo depois que se ganha fora de campo, com sustentabilidade”, afirmou o presidente na coletiva.

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas