Futebol Brasileiro

Ibson elogia Gerson e é mais um que pede volante do Flamengo na seleção brasileira

Ex-Fla destacou a volta do camisa 8 ao futebol brasileiro e opinou: 'é o melhor segundo volante do Brasil'

Avatar del

Por Monique Danello

Gerson virou titular do Flamengo na volta ao futebol brasileiro(Thiago Ribeiro)

Gerson virou titular do Flamengo na volta ao futebol brasileiro | Thiago Ribeiro

Além da contratação de Jorge Jesus, a chegada de algumas peças foi fundamental para a transformação do Flamengo em 2019, até a conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Gerson chegou da Itália no meio da temporada e imeditamente ganhou a vaga de titular no time do Mister. O desempenho no retorno ao futebol brasileiro rendeu também uma vaga na seleção do campeonato nacional. 

Com as boas atuações e o destaque que ganhou no Flamengo, Gerson passou a ser um nome cotado para a seleção brasileira. Na última convocação, antes da paralisação do futebol, o camisa 8 não apareceu entre os convocados de Tite e também não foi chamado por André Jardine para a seleção olímpica. Em entrevista ao 'Fora de Jogo', do Esporte Interativo, o meia Ibson, ex-Flamengo, foi mais um a reforçar o pedido e colocou Gerson no topo da lista de volantes do país.

"O meio campo do Flamengo é muito bom. O Gerson voltou, está fazendo um grande ano, tanto que todos pedem uma chance na Seleção, e eu concordo. Hoje é o melhor segundo volante do Brasil. Além de defender, tem uma dinâmica muito boa, consegue rodar o campo inteiro e ainda consegue chegar na frente para finalizar. Encontrar o segundo volante dessa forma é difícil", analisou Ibson.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!
Comentários