Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ídolo do Corinthians, Danilo critica Luan

O meia, decisivo na Libertadores e no Mundial de 2012, criticou Luan por seu início de trajetória no Timão

Danilo venceu oito títulos com a camisa do Corinthians
Danilo venceu oito títulos com a camisa do Corinthians (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Luan não teve vida fácil em seu início de trajetória no Corinthians. Contratado em janeiro, o atleta vem sendo muito criticado por suas atuações. E neste domingo (30), um grande ídolo do Corinthians fez coro às críticas.

O meia Danilo, decisivo nas campanhas dos títulos da Libertadores e do Mundial de 2012, criticou o camisa 7 corintiano, dizendo que o atleta está sentindo a pressão de jogar no Timão.

"O Luan tem qualidade, já mostrou que sabe jogar. No Corinthians, a cobrança é muito grande. Não é todo jogador que consegue jogar com a camisa do Corinthians. Para jogar lá, tem que competir, tem que ajudar a marcar, decidir jogos. Em jogos grandes, os meias e atacantes precisam decidir e a torcida cobra isso. Ele vai ser cobrado. Mas, com todo o respeito, a cobrança no Grêmio é uma, no Corinthians é outra. Estou torcendo para que ele possa dar a volta por cima", disse à 'Rádio Bandeirantes'.

Com a camisa corintiana, Danilo foi multicampeão e se tornou um dos grandes ídolos recentes do Timão. Ao todo, o atleta conquistou oito títulos: três Brasileiros (2011, 2015 e 2017), dois Paulistas (2013 e 2017), uma Recopa Sul-Americana (2013), uma Libertadores e um Mundial de Clubes (ambos em 2012).

Mais Vistas