Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ídolo do Cruzeiro, Palhinha diz: 'Tem jogador que não deveria estar no clube'

Ex-jogador também afirmou que rebaixamento cruzeirense já era previsto por ele

Palhinha é presidente do União de Almeirin, da 4ª divisão do Campeonato Português
Palhinha é presidente do União de Almeirin, da 4ª divisão do Campeonato Português (Arquivo Pessoal)

Por Redação do Esporte Interativo

O momento delicado vivido pelo Cruzeiro vem sendo bastante repercutido por ídolos históricos do clube. Quem falou sobre a situação da Raposa desta vez foi Palhinha que, em entrevista à 'Rádio Super', subiu o tom para criticar o atual elenco do clube e também falar que o primeiro rebaixamento da história da cruzeirense já estava previsto.

Dentro de campo, os jogadores que hoje têm muito tempo de clube acham que são mais importantes do que o Cruzeiro. Tem jogador que nem deveria estar no Cruzeiro mais. Alguns podem ter saído, mas outros ficaram.

"Eu penso que deveriam sair também e começar realmente do zero, valorizando os jovens e dando condições a eles de se misturarem com atletas que pudessem ir para o Cruzeiro para fazer com que a confiança da torcida fosse retomada", completou o ex-jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Palhinha defendeu o Cruzeiro nas temporadas de 1996 e 1997. Em Belo Horizonte, viveu grandes momentos e foi campeão de competições como a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Por isso, opina com propriedade sobre a fase que atravessa a instituição celeste e os motivos que a fizeram estar pela primeira vez na Série B.

"Esse fato inédito do rebaixamento já era o previsto. O Cruzeiro tinha uma estrutura fora de campo que não era ideal em termos de administração e uma hora, fatalmente, poderia acabar dentro de campo".

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas