Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Igor Gomes revela: 'Não quero ir embora sem ter pelo menos uma fotinho minha lá no memorial'

O meia do São Paulo é especulado em muitos clubes europeus, mas ainda espera jogar por muito tempo com a camisa Tricolor

Igor Gomes diz que não pretende deixar o São Paulo agora
Igor Gomes diz que não pretende deixar o São Paulo agora - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Igor Gomes, do São Paulo, vem sendo observado por diversos clubes europeus. Real Madrid, por enquanto, foi o time mais especulado para o destino do meia, já que a sondagem está maior e o Tricolor não nega a necessidade financeira.

Contudo, o jogador declarou que não quer sair do São Paulo antes de deixar o seu nome registrado na história do clube, que pretende segurar o atleta até o término desta temporada caso haja alguma negociação.

Em entrevista à 'Rádio Globo', o meia de 21 anos revelou que tem o sonho de jogar na Europa e disputar a Champions League, mas ainda pretende jogar muito com a camisa tricolor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ter clubes de fora interessados no meu futebol é algo para se orgulhar, eu fico feliz pelo que venho apresentando. Ter chamado a atenção desses clubes não é à toa, não é qualquer jogador. Fico feliz por ter conquistado isso, mas a minha cabeça não muda. Pretendo jogar muito ainda pelo São Paulo. Não quero ir embora sem ter pelo menos uma fotinho minha lá no memorial.



Igor ainda disse que um dos seus objetivos é de se tornar ídolo no clube que também é torcedor, e que pretende dar muita alegria para a torcida que "faz tanto tempo que não tem seus dias de glória".

"Quero ser um dos responsáveis por isso e ter o nome marcado na história do clube e no memorial, que para mim é algo que me chama muito a atenção. Essa parte de clube europeu deixo com meu empresário, com meu pai, que são as pessoas que gerem minha carreira. Me preocupo em ser feliz jogando bola", acrescentou



O jogador, que começou nas categorias de base são-paulinas e estreou na equipe profissional em 2018, tem 44 jogos e cinco gols. Seu contrato com o clube vai até 2023.

Os times que quiserem tirar Igor Gomes do Tricolor antes deste vencimento deverão desembolsar uma multa rescisória de 50 milhões de euros (quase R$ 280 milhões na cotação atual).

Amoroso revela que saiu do São Paulo por culpa de auxiliar técnico

Mais Vistas