Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Igor Vinicius fala da importância de Daniel Alves e Juanfran no São Paulo

Comprado pelo São Paulo, Igor Vinicius celebrou contrato até 2020

Igor Vinicius fica no São Paulo até 2022
Igor Vinicius fica no São Paulo até 2022 - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última sexta (20), o São Paulo anunciou a sua primeira contratação para 2020: o lateral-direito Igor Vinicius, que estava emprestado ao Tricolor pelo Ituano. Comprado, o jogador tem, agora, um contrato até o final de 2022.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vestir a camisa do São Paulo foi a realização de um sonho. Acredito que cresci muito no clube, principalmente no segundo semestre, e agarrei a chance para defender a equipe nas próximas temporadas", disse o lateral para o site do São Paulo.

Além disso, o jogador destacou a importância que seus companheiros, e concorrentes de posição, Daniel Alves e Juanfran tiveram para a sua boa temporada em 2019: "São dois jogadores com história no futebol, extremamente profissionais e referências. Ficamos próximos no dia a dia e tentei assimilar tudo para aproveitar essa chance. Sou fã do Dani Alves, que sempre foi uma inspiração. E o Juanfran, mesmo com a trajetória dele na Europa, tem uma simplicidade cativante", completou o jogador.

Primeira contratação do São Paulo, Igor Vinicius volta a treinar junto com o elenco no dia 6 de janeiro.

Leco fala sobre permanência de Diniz, projeta 2020 e avalia queda do Cruzeiro

Mais Vistas