Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Inter faz contato com a Conmebol e mostra preocupação com a segurança no Chile

Partida contra a La U pela Libertadores teve o horário alterado em função dos recentes protestos no país

Paolo Guerrero desembarca no Chile para o confronto contra a La U pela Libertadores I Foto: Twitter/Internacional
Paolo Guerrero desembarca no Chile para o confronto contra a La U pela Libertadores I Foto: Twitter/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional desembarcou no Chile na noite de domingo (2) para se preparar para o duelo da segunda fase da Libertadores contra a Universidad de Chile, na próxima terça-feira (4), às 18h (de Brasília), no Estádio Nacional.

Com os recentes protestos populares no país, o clube gaúcho fez um contato oficial com a Conmebol manifestando preocupação com a segurança dos jogadores, dirigentes e comissão técnica.

Neste domingo (2), a partida de estreia do Colorado na competição continental teve o horário alterado pelas autoridades chilenas por conta dos recentes conflitos nas ruas do país. O órgão Estádio Seguro, do Ministério do Interior e Segurança Pública do Chile, pediu para que o jogo fosse realizado sob luz natural por questões de segurança.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Para a partida, o técnico Eduardo Coudet terá à disposição 22 dos 25 atletas incritos na Libertadores. Bruno Fuchs (cedido à seleção olímpica), Roberto e William Pottker, ambos sem condições de jogo, são as ausências para o duelo desta terça (4).

'Não posso usar a palavra lindo, mas eu estou orgulhoso', afirma Abel Braga

Mais Vistas