Futebol Brasileiro

Inter ilumina o Beira-Rio de verde para homenagear profissionais da saúde

Colorado agradeceu e desejou força aos profissionais que estão lutando para combater o novo coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Inter iluminou o Beira-Rio de verde para homenagear os profissionais da saúde I Foto: Divulgação/Internacional

Inter iluminou o Beira-Rio de verde para homenagear os profissionais da saúde I Foto: Divulgação/Internacional

Em meio à pandemia do novo coronavírus que vem assolando o Brasil e o mundo, o Internacional resolver fazer uma homenagem aos profissionais da saúde que estão lutando para combater a doença.

O clube agradeceu e iluminou o Beira-Rio com a cor verde, na noite deste domingo (22), para mostrar solidariedade aos profissionais que "estão se dedicando ao tratamento dos enfermos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Lá fora, longe dos seus lares, na linha de frente desta luta diária contra o COVID-19, temos médicos, enfermeiros, profissionais de saúde, cientistas e voluntários em geral. São eles e elas que travam uma árdua batalha em hospitais, centros de assistência e de estudos para tentar amenizar o impacto destrutivo do vírus surgido no final de 2019. São estes profissionais, muitas vezes sem as condições ideais, que estão se dedicando de forma abnegada ao tratamento dos enfermos que crescem a cada dia."

Na última sexta (20), Marcelo Medeiros, presidente do Colorado, testou positivo para a COVID-19. Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, ele deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso.

Veja mais imagens:

Foto: Divulgação/Carlos César Reis de Oliveira
Foto: Divulgação/Carlos César Reis de Oliveira

 
Jogadores do Bahia fazem adaptação da Copa do Nordeste em casa
Comentários