Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Inter se aproxima de renovação com Rodrigo Dourado

Volante não joga desde julho do ano passado e tem vínculo se encerrando em dezembro deste ano; caso não chegasse a um acordo, clube poderia perdê-lo de graça a partir do próximo mês

Rodrigo Dourado é ídolo da torcida do Internacional
Rodrigo Dourado é ídolo da torcida do Internacional - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O torcedor do Internacional está muito próximo de receber uma boa notícia: a renovação contratual do volante Rodrigo Dourado.

O jogador, que não atua desde julho do ano passado, quando enfrentou o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, tem seu vínculo se encerrando em dezembro e, portanto, ele poderia sair do clube, a partir do próximo mês, de graça.

A situação entre Inter e seu empresário, Gilmar Veloz, está quase resolvida e ele permaneceria na equipe gaúcha até dezembro de 2022. Dourado está quase recuperado da lesão no joelho e já não sente dores nos treinamentos. A tendência é que ele volte a ser aproveitado no retorno do futebol brasileiro, quando ele acontecer.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Dourado, que é um dos ídolos da torcida colorada, foi revelado no clube e já participou de 215 partidas com a camisa do Internacional. Ele também foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira, em 2016, sob o comando de Rogério Micale.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas