Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Interino na campanha do título Brasileiro, Marcelo Salles é demitido do Flamengo

Clube faz cortes no quadro de funcionários e auxiliar técnico está de saída do Rubro-Negro

Marcelo Salles comandou o Flamengo em quatro partidas do Brasileirão em 2019
Marcelo Salles comandou o Flamengo em quatro partidas do Brasileirão em 2019 - Bruna Prado (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação Esporte Interativo

Os cortes provocados pela pandemia da Covid-19 chegaram ao futebol profissional do Flamengo. Com o fim do período de férias coletivas nesta quinta-feira (30), alguns funcionários já foram comunicados sobre a demissão. O nome do auxiliar técnico Marcelo Salles é um dos que aparece nessa lista de saída.

O Fera, como era conhecido no Flamengo, assumiu o comando da equipe interinamente no passado, depois da saída de Abel Braga e antes da chegada de Jorge Jesus. Fez parte da campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro, comandando a equipe em quatro partidas: três vitórias e um empate. Com a chegada do Mister e sua comissão técnica, a demissão de Marcelo Salles chegou a entrar em debate, mas ele seguiu trabalhando no profissional do clube.

Outro setor do futebol profissional que sofreu o impacto da pandemia foi a nutrição. No Flamengo há mais de 30 anos, a nutricionista Silvia Ferreira também está na lista de cortes. No começo do ano, o Flamengo já tinha demitido Thiago Monteiro e conta agora apenas com Douglas Oliveira na função.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

VERON REVELA "PAIXÃO" PELO FLAMENGO

Mais Vistas