Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional anuncia acordo financeiro com os jogadores do elenco

Colorado precisou 'realizar as adequações necessárias' por causa da paralisação, mas não revelou detalhes do acerto

Inter não revelou detalhes do acerto com os jogadores I Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Inter não revelou detalhes do acerto com os jogadores I Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional informou por meio de uma nota oficial que chegou a um acordo financeiro com os jogadores do elenco. Segundo o comunicado, o Colorado precisou "realizar as adequações necessárias no período de interrupção das atividades" e o elenco "se mostrou disposto e compreensivo para realizar as repactuações.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira a nota oficial na íntegra:

"O Sport Club Internacional comunica que, em comum acordo com o grupo de jogadores e atendendo às perspectivas negativas de impacto financeiro devido à pandemia mundial, realizou as adequações necessárias no período de interrupção das atividades e competições. Entendendo as dificuldades da entidade, os profissionais se mostraram dispostos e compreensivos para realizarem as repactuações.

A medida adotada pelo Departamento de Futebol segue o plano de contenção de despesas estabelecido pelo Clube. A direção destaca a postura extremamente profissional do grupo de atletas e, por questões de confidencialidade, não revelará maiores detalhes do acerto".

Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou

Mais Vistas