Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional aposta em reformulação e libera 22 jogadores do elenco atual

Departamento de futebol estipulou uma meta de reduzir gastos de R$ 27 milhões neste início de temporada

Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, Inter pretende dar mais chances aos atletas da base I Foto: Divulgação/Internacional
Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, Inter pretende dar mais chances aos atletas da base I Foto: Divulgação/Internacional

Por Redação do Esporte Interativo

A palavra que define o início de 2020 do Internacional é reformulação. O clube gaúcho liberou 22 jogadores do elenco atual, entre vendas, empréstimos e contratos que chegaram ao fim.

A barca colorada foi motivada pela meta estipulada pelo departamento de futebol de reduzir gastos de R$ 27 milhões. Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, o clube pretende dar mais chances aos atletas das categorias de base e fechar o grupo para 2020 com 30 jogadores. Em 2019, eram 39.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A maioria dos que não vão permanecer no elenco chegaram ao fim do contrato e não houve um acordo de renovação, como é o caso de Rafael Sóbis, Neilton, Rithely, Bruno Silva, Emerson Santos, Guilherme Parede, Bruno, Matheus Galdezani e Tréllez.

Mais Vistas