Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional de Limeira faz convite para Luis Fabiano disputar o Paulistão

Luis Fabiano recebeu o convite da Inter de Limeira para disputar o Campeonato Paulista, e decisão de retorno ao futebol está nas mãos do atacante de 39 anos

Luis Fabiano não atua desde 2017, quando jogou com a camisa do Vasco
Luis Fabiano não atua desde 2017, quando jogou com a camisa do Vasco - Getty Images (Getty Images)

Por Ricardo Martins

A Inter de Limeira disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista em 2020 e pode ter como reforço um atacante que já disputou Copa do Mundo: Luis Fabiano. O atacante de 39 anos recebeu o convite da equipe do interior paulista para retornar ao futebol.

A decisão de um retorno está nas mãos de Luis Fabiano. Segundo a apuração de Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo, o atacante teria gostado do projeto, mas ainda estaria em dúvida sobre um possível acerto. Luis Fabiano não atua desde 2017, quando jogou com a camisa do Vasco.

Revelado pela Ponte Preta, Luis Fabiano rapidamente chamou a atenção do Rennes, da França. Em 2001, porém, foi emprestado ao São Paulo, onde criou uma grande relação de idolatria. Posteriormente, o atleta teve passagem pelo Porto, de Portugal, antes de se firmar no Sevilla, onde ficou por seis anos e teve o período mais vitorioso de sua carreira.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2011, Luis Fabiano retornou ao Brasil para vestir novamente a camisa do São Paulo, tendo feito parte do grupo que conquistou a Sul-Americana de 2012, último título conquistado pelo Tricolor. Em 2016, o atacante acertou com o Tianjin Qanjian, da China, retornando um ano depois ao Brasil, para acertar com o Vasco. Luis Fabiano está sem contrato desde fevereiro de 2018.

Alisson exalta torcida do Flamengo: 'Parecia que estávamos no Maracanã'

Mais Vistas