Futebol Brasileiro

Internacional vence em jogo de sete gols; Lomba é criticado pela torcida

Colorado venceu o São Luiz por 4 a 3; atuação do sistema defensivo e, especialmente do goleiro, foi criticada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Internacional suou, mas venceu o São Luiz por 4 a 3 em Ijuí(Twitter SC Internacional)

Internacional suou, mas venceu o São Luiz por 4 a 3 em Ijuí | Twitter SC Internacional

Nesta quarta-feira (29), o Internacional venceu o São Luiz, porém com mais dificuldades do que o esperado. A equipe do argentino Eduardo Coudet sofreu três gols, mas contou com um setor ofensivo inspirado para superar o adversário e garantir o 4 a 3 no placar. 

Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, Andrés D'Alessandro e Edenílson marcaram para o Inter, enquanto Michel, duas vezes, e Tássio fizeram os dos donos da casa. Nas redes sociais, os colorados reclamaram bastante das falhas defensivas do time, principalmente do goleiro Marcelo Lomba. 

A torcida considera que o arqueiro, destaque do clube nas últimas duas temporadas, vem atravessando momento complicado e questionando o que pode estar acontecendo com ele. Apesar disso, muitos também não quiseram condenar o jogador. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Inter lidera o seu grupo no Campeonato Gaúcho com 100% de aproveitamento: três vitórias em três jogos. O próximo desafio da instituição será no próximo sábado (1°), às 19h (de Brasília) , contra  Ypiranga, no Colosso da Lagoa. Confira abaixo a repercussão do duelo desta noite.

 
Comentários