Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional: vice de futebol e mais quatro dirigentes deixam seus cargos

Alessandro Barcellos não é mais o vice de futebol do Colorado; saída também Humberto Busnello (4º vice eleito), Nelson Pires (marketing), Victor Grunberg (administração) e Flávio Ordoque (assessor da presidência)

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional
Marcelo Medeiros, presidente do Internacional (Divulgação Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional está tendo uma sexta-feira conturbada nos batidores. Cinco dirigentes deixaram seus cargos no clube gaúcho. Entre eles o então vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos. O presidente Marcelo Medeiros se pronunciou em coletiva logo após a decisão. O executivo Rodrigo Caetano seguirá como responsável pelo departamento de futebol até o fim do ano.

Junto a Barcellos, deram adeus ao Inter, Humberto Busnello (4º vice eleito), Nelson Pires (marketing), Victor Grunberg (administração) e Flávio Ordoque (assessor da presidência). O quinteto fará parte de um movimento de uma chapa de oposição nas eleições presidenciais do Inter.

"O processo político é acalorado. Ele é intenso. Nós tomamos a decisão para blindar o futebol. Os atletas e a comissão técnica estarão o mais fora possível desse processo político. A partir de hoje, minha dedicação será total ao futebol junto com o Caetano", afirmou Marcelo Medeiros.

Mais Vistas