Futebol Brasileiro

Inusitado! Marcelo Moreno chega ao Cruzeiro e é apresentado de forma diferente

O atacante boliviano pintou em seu corpo a camisa do time celeste 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marcelo Moreno é apresentado com a camisa do Cruzeiro pintada em seu corpo(Alessandra Torres/AGIF)

Marcelo Moreno é apresentado com a camisa do Cruzeiro pintada em seu corpo | Alessandra Torres/AGIF

Marcelo Moreno finalmente retornou ao Cruzeiro. Depois de muita especulação, o atacante desembarcou em Belo Horizonte, na última terça-feira (18) e foi recebido com muita festa pela torcida do clube. 

Na tarde desta quarta-feira (19), o jogador boliviano foi oficialmente apresentado pela Raposa. O que pegou todos de surpresa foi a forma com a que o jogador apareceu para falar com a imprensa. O atleta chegou de casaco e um dos dirigentes falou que tinham esquecido a camisa, prontamente Moreno disse que não haiva problema, tirou o casaco e mostrou para todos que seu corpo estava pintado com o uniforme do time. 

O Flecheiro aproveitou a coletiva para alfinetar o maior rival, Atlético. Marcelo disse que quer jogar o próximo clássico, no dia 07 de março .

É bom ganhar do time rival, e a gente está acostumado a isso.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Outro assunto comentado na entrevista foi o momento delicado vivido pelo clube, e o atacante respondeu assim:

Tem que ficar no Cruzeiro quem quiser vestir a camisa, quem for jogar com raça, quem for jogar com amor.

Após a coletiva, dirigentes confirmaram que a documentação do atleta já está regularizada, faltando apenas que ele apareça no BID. Moreno ainda não tem uma data de estreia confirmada, pois o atacante está há um longo período fora de atividade. 

Comentários