Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Investidor do Atlético-MG traça meta: 'Colocar o clube no top 5 do Brasil'

Menin revelou que pretende trazer Barcelona, Real Madrid ou Bayern para a inauguração da Arena do Atlético

Arena do Atlético pode receber gigante europeu como visitante na inauguração I Foto: Divulgação/Atlético
Arena do Atlético pode receber gigante europeu como visitante na inauguração I Foto: Divulgação/Atlético

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG começou esta temporada de maneira ousada e investiu forte no mercado de transferências. Além de ter trazido o técnico Jorge Sampaoli e o diretor Alexandre Mattos, o Galo pretende somar sete reforços para o restante do ano.

Rubens Menin, dono da MRV Engenharia, conselheiro e principal investidor do clube mineiro revelou à 'Globo' que pensa em um plano a longo prazo e tem uma meta de colocar o Atlético entre os "cinco times grandes" do Brasil.

Precisamos botar o Atlético no 'top 5' do Brasil. Acho que o Brasil vai ter cinco times grandes, e o que a gente quer é colocar o Atlético entre os cinco".

"A gente fez um planejamento para a Arena MRV daqui a três anos. Tinha reforço na divisão de base, tinha reforço no time principal, disciplina financeira, pra inaugurar a Arena com um time de ponta".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além de afirmar que gostaria de inaugurar a Arena do Atlético com um time de ponta, o investidor revelou que pretende trazer um clube gigante do futebol mundial para a inauguração.

"Nossos planos são ambiciosos. A gente quer trazer aí um Barcelona, um Real Madrid, um Bayern de Munique, ou talvez um Boca Juniors. Trazer um time de ponta para inaugurar a Arena", finalizou Menin.

Roger Machado fala sobre racismo: 'Temos nossos 'Georges' todo os dias'

Mais Vistas