Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Invicto pelo Athletico em 2024, Pedro Henrique é opção para Cuca contra o Londrina

Zagueiro não perdeu nenhuma partida no ano e soma 100% de aproveitamento diante do adversário de domingo (10)

Pedro Henrique é opção para Cuca contra o Londrina I Foto: Robson Mafra
Pedro Henrique é opção para Cuca contra o Londrina I Foto: Robson Mafra

Por Redação da TNT Sports

Com Thiago Heleno sendo dúvida para o confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense no próximo domingo (10), o Athletico de Cuca pode ter como solução um amuleto. Pedro Henrique surge como possibilidade para atuar na zaga, tendo em seu currículo um aproveitamento de 100% contra o Londrina, adversário do confronto que acontece na Ligga Arena, na estreia do novo treinador. No primeiro embate, o Furacão perdeu por 1x0 e precisa revertar o placar em casa.

Em três jogos que disputou contra o Tubarão, Pedro Henrique tem três vitórias e o clube só sofreu um gol, em comparação com os cinco sofridos sem o atleta em campo em nove embates. Além disso, quando o zagueiro atua, o Athletico está invicto em 2024: foram três partidas, dois triunfos e um empate. No primeiro jogo das quartas de final, o jogador não foi relacionado e a equipe acabou sofrendo o revés que impõe a missão para o próximo domingo.

Pedro Henrique é o quarto jogador com mais jogos pelo Athletico entre os atletas do atual elenco, com 185. Ele fica atrás apenas de Thiago Heleno (331), Pablo (276) e Erick (228). Essa longevidade foi recompensada com títulos conquistados, tendo três no currículo. Pelo Campeonato Paranaense, o defensor busca o seu bicampeonato, uma vez que foi campeão em 2023. A partida contra o Londrina acontece às 18h30 (de Brasília), no próximo domingo (10).

Mais Vistas