Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jadson reclama de falta de confiança de Tiago Nunes e o critica: 'Opção equivocada'

Meia deixou o Corinthians no incío de 2020 após técnico afirmar que não contaria com seu futebol

Jadson deixou o Corinthians em 2020
Jadson deixou o Corinthians em 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jadson ainda não engoliu sua saída do Corinthians, no início deste ano. Após cinco anos separados em duas passagens com a camisa do clube, o jogador viu o técnico Tiago Nunes dizer que não contaria com o futebol do experiente meio-campista.

Em entrevista ao canal do Alê Oliveira no 'YouTube', o ex-camisa 10 corintiano criticou a escolha feita pelo treinador e citou o mesmo tratamento recebido pelo volante Ralf.

"Foi uma opinião dele. Faltou um pouco de confiança, de apostar. Ele chega, dá confiança pra mim e pro Ralf, a gente ia treinar pra caramba, disputar com os caras. Querendo ou não, se a gente não fosse titular, a gente estaria no suporte no grupo, entrando em jogos para ajudar. Eu acho que foi uma opção equivocada, na minha opinião, como ele deu a dele... mas fazer o quê? É a vida. Eu acho que dá pra eu jogar ainda ali, tinha mais um ano de contrato, mas os caras preferiram rescindir. Estamos aí, esperando passar a crise, a pandemia, pra resolver meu futuro", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Jadson ainda fez questão de agradecer ao Corinthians pelos anos em que lá esteve. Foram dois títulos do Campeonato Brasileiro conquistados durante esse tempo.

Só tem que agradecer ao clube, acho que a questão da torcida é uma das melhores entre os clubes que eu já joguei. É uma opção, a vida tem que seguir. Cinco anos que eu passei lá, cinco títulos eu ganhei, três Paulistas e dois Brasileiros. O importante, quando você é jogador, é ganhar títulos no clube para ter o reconhecimento, disse.

"Tinha muitos que gostavam de mim, muitos que não gostavam, então eu sou um cara realizado nesses cinco anos que eu joguei no Corinthians e não tenho nada a reclamar, só a agradecer. Agora é seguir a vida", completou.

Jadson ainda aproveitou para comentar sobre sua atual procura por clube, aos 36 anos de idade.

"Agora está tudo parado, negociações pararam, futebol brasileiro parou, parou tudo. Tem que esperar passar isso daí pra voltar ao normal, pelo menos um pouco, ao normal, mesmo, vai demorar, mas estou aqui de boa com a minha família, em Londrina, bem tranquilinho. E vamos esperando".

Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram

Mais Vistas