Futebol Brasileiro

Jadson revela atraso do Corinthians na remuneração das férias

Corinthians possui atraso no pagamento das férias de dezembro segundo Jadson, ex-atleta do clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jadson, ex-Corinthians, revela atraso do clube no pagamento de férias(Marcello Zambrana/AGIF)

Jadson, ex-Corinthians, revela atraso do clube no pagamento de férias | Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians não vem tendo um conforto financeiro há um tempo. Com alguns pagamentos pendentes, a novidade agora é o atraso da remuneração de férias aos atletas referente ao mês de dezembro.

Em entrevista à Fox Sports, o ex-jogador do clube Jadson revelou a dívida. “Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos têm a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou as férias de dezembro, mas ninguém comenta isso”.

Temos que entender, ainda mais nesse momento de pandemia. Já ouvimos alguns comentários dos clubes baixarem 25% do salário. Temos que entender a situação”, declarou Jadson.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No início deste ano, o técnico Tiago Nunes assumiu o comando do Corinthians e dispensou alguns jogadores do elenco. Entre eles, Jadson, um dos atuais ídolos do clube. 

Por ter contrato válido até dezembro deste ano, o Timão decidiu rescindir o vínculo. Sendo assim, é obrigado a pagar o salário do ex-camisa 10 até o final do ano que vem, segundo acordo entre as duas partes.

Desde que foi dispensado do Alvinegro, Jadson busca um novo clube para a carreira, não pensando, ainda, em aposentadoria.

 
Bruno Guimarães fala sobre Tiago Nunes 
Comentários