Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

James Rodríguez diz pensar em voltar para o futebol espanhol: “Por que não?”

Jogador foi destaque em atuação pela Colômbia nesta última sexta-feira (22) 

James Rodríguez no amistoso contra a Espanha, nesta sexta-feira (22)
James Rodríguez no amistoso contra a Espanha, nesta sexta-feira (22) - Warren Little (2024 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto ainda busca a adaptação no time de Thiago Carpini, o colombiano James Rodríguez foi um dos destaques da partida de sua seleção contra a Espanha. O camisa 10 ajudou a equipe a vencer o amistoso por 1 a 0.

O lance que inaugurou o placar aos 15 minutos do segundo tempo foi do meio-campista, que iniciou o contra-ataque puxado por Luis Díaz, o que resultou no gol de Daniel Muñoz.

Após a partida, James Rodríguez contou à imprensa espanhola a vontade de voltar a jogar no país.

Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, por que não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?

Ao citar o retorno, o atual meia do São Paulo faz referência ao período em que foi para o Real Madrid, em 2014, time que ficou até 2017, quando foi emprestado para o Bayern de Munique. Neste meio-tempo, o atleta passou ainda pelo Everton, time inglês, Al-rayyan, do Catar e Olympiacos, da Grécia, até chegar ao São Paulo neste ano.

Mais Vistas