Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jean Pyerre, do Grêmio, entra na mira de Atalanta e Torino, diz site italiano

Jovem meia do Tricolor gaúcho pode movimentar o mercado europeu nos próximos meses

Jean Pyerre em ação contra o São Luiz, pelo Gauchão; meia ficou muito tempo parado por lesão
Jean Pyerre em ação contra o São Luiz, pelo Gauchão; meia ficou muito tempo parado por lesão (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O jovem meia do Grêmio, Jean Pyerre, está na mira de dois clubes italianos, de acordo com o site 'Calciomercato': Torino e Atalanta. O segundo, inclusive, está disputando a Champions League e já classificado para as quartas de final da competição, após eliminar com autoridade o Valencia, da Espanha.

De acordo com as informações do site da Itália, os dois clubes podem, inclusive, travar um duelo pelo jogador de 21 anos. Neste momento, o Torino estaria mais disposto a fazer uma investida urgente e significativa pelo comandado de Renato Portaluppi. A instituição também tem interesse em Soteldo, do Santos.

Jean Pyerre é um atleta versátil, podendo atuar como volante e meio-campista de criação. Ele tem 65 jogos disputados com a camisa do Tricolor gaúcho, com dez gols marcados. Na reta final do ano passado, sofreu lesão muscular grave que foi se complicando ao longo dos meses e o fez voltar aos gramados apenas nesta temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas