Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jemerson, do Corinthians, testa positivo para Covid-19

Clube do Parque São Jorge confirmou o desfalque do zagueiro, que já está em isolamento e permanecerá em quarentena por dez dias

Jemerson será desfalque do Corinthians por conta da Covid-19
Jemerson será desfalque do Corinthians por conta da Covid-19 (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians confirmou, nesta sexta-feira (20), que o zagueiro Jemerson testou positivo para o novo coronavírus. O jogador já está em isolamento e permanecerá em quarentena por dez dias, seguindo o protocolo da CBF.

Com isso, o defensor, que ainda não entrou em campo com a camisa corintiana, será mais um desfalque para o técnico Vagner Mancini para os próximos jogos do Timão, diante de Grêmio e Coritiba, ambos pelo Brasileirão.

Vale lembrar que o Corinthians ainda não pode contar com outros dois atletas por conta do vírus: Jô e Mateus Vital. Ambos estão nos últimos dias de isolamento e cumprimento do protocolo da CBF.

Por outro lado, Mancini terá o retorno de alguns atletas que não puderam participar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo (15), na Neo Química Arena. Fábio Santos (questão contratual), Otero (estava com a seleção venezuelana) e Xavier (estava suspenso) serão "reforços" para a equipe.

O Corinthians ocupa atualmente a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos ganhos. A partida diante do Grêmio está marcada para o próximo domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Andrés Sanchez fala sobre pressão no Corinthians

Mais Vistas