Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jemerson relembra 'não' ao Flamengo e crava: 'Não me arrependo'

Zagueiro do Monaco, da França, disse que preferiu ficar na Europa a acertar com o Rubro-Negro

Jemerson em ação pelo Campeonato Francês
Jemerson em ação pelo Campeonato Francês (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda em 2019, o zagueiro Jemerson teve a chance de acertar com o Flamengo para encorpar o time que depois viriar a ser campeão brasileiro e da América. Mas, o jogador do Monaco, da França, preferiu recusar a oferta rubro-negra e garantiu não se arrepender.

O atleta revelado pelo Atlético-MG, em entrevista ao 'UOL', contou que foi um dos nomes que os flamenguistas procuraram para fazer dupla com Rodrigo Caio (Dedé também foi alvo dos cariocas). Jemerson opina que, naquele momento, o Velho Continente era uma opção melhor para a sua carreira.

"Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção. Não estou arrependido, foi a minha escolha".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Depois da venda de Léo Duarte ao Milan, o Flamengo acabou acertando com o até então desconhecido Pablo Marí (hoje no Arsenal). Ao lado de Rodrigo, o espanhol formou um dueto na defesa que foi essencial para a temporada mágica do time de Jorge Jesus no ano passado

BAP crê em transmissão dos próximos jogos do Flamengo no Carioca

Mais Vistas