Futebol Brasileiro

Jesualdo Ferreira garante Everson como titular do gol do Santos

O novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, afirmou que respeitará a decisão do antigo treinador, Jorge Sampaoli, e manterá Everson no gol, deixando Vanderlei no banco de reservas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Everson disputou 40 partidas e sofreu 31 gols com a camisa do Santos, em 2019(Fernanda Luz/AGIF)

Everson disputou 40 partidas e sofreu 31 gols com a camisa do Santos, em 2019 | Fernanda Luz/AGIF

O goleiro Everson será o titular do gol do Santos. Ao menos foi o que indicou o novo técnico da equipe, Jesualdo Ferreira, em entrevista ao 'Canal 11', de Portugal. Para o português, manter o atleta é respeitar a decisão do "antigo treinador".

Everson foi um pedido de Jorge Sampaoli quando o argentino chegou ao Peixe, no início de 2019. O comandante preferiu o ex-jogador do Ceará a Vanderlei, considerado ídolo por muitos torcedores do Santos, por conta da facilidade de Everson para jogar com os pés.

Com a camisa do Santos, Everson disputou 40 partidas e sofreu 31 gols. Vanderlei, contratado pelo Santos em 2015, vestiu a camisa do Alvinegro Praiano em 258 oportunidades, levando 236 gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Comentários