Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jesualdo avalia primeiro revés do Santos em 2020: 'A vida do clube não acaba hoje'

Após tropeço diante do rival Corinthians, Jesualdo Ferreira lamentou a atuação e disse que "seria exatamente igual se tivéssemos perdido para outra equipe"

Santos de Jesualdo perdeu para o Corinthians no primeiro clássico de 2020: 2 a 0
Santos de Jesualdo perdeu para o Corinthians no primeiro clássico de 2020: 2 a 0 - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A derrota do Santos para o Corinthians neste domingo (02) segue dando o que falar nos bastidores do Peixe. Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Jesualdo Ferreira demonstrou que a derrota não afeta a equipe para a sequência da temporada.

No clássico, vitória corintiana por 2 a 0, com gols de Everaldo e Janderson. Para Jesualdo, perder para o rival é o mesmo que perder para qualquer outro adversário do Campeonato Paulista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A vida do clube não acabou hoje. Temos um caminho longo. É um clássico, mas seria exatamente igual se tivéssemos perdido para outra equipe. O Corinthians perdeu a semana passada para uma equipe da segunda divisão. Não morreu ninguém, olha o estádio hoje, cheio. Isso é o futebol, o vosso futebol. Futebol também é relacionamento, conversa, entendimento fora do campo", afirmou.

Até aqui, em quatro partidas pelo Campeonato Paulista, o Santos coleciona duas vitórias, um empate e uma derrota. O time volta a campo no próximo dia 10, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Mais Vistas