Futebol Brasileiro

Jesus afirma que final da Libertadores foi melhor que a da Champions League

Técnico do Flamengo disse que duelo entre Flamengo e River Plate foi mais técnico, tático e colorido do que a decisão entre Liverpool e Tottenham

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus exaltou a disputa entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru(Via 2019 Getty Images)

Jorge Jesus exaltou a disputa entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru | Via 2019 Getty Images

Após conquistar o título mais importante da sua carreira, segundo o próprio afirmou, Jorge Jesus foi contundente ao cravar que a decisão da Libertadores deste sábado (23) foi melhor que a última da Champions.

O português disse que o Flamengo e River Plate de Lima, no Peru, foi mais 'técnico, tático e colorido' do que Liverpool e Tottenham, confronto que ele viu ao vivo, no Wanda Metropolitano, em Madri. 

Esta final foi vista por 186 países no mundo, por milhões e milhões, e quem a viu vai perceber o nível que teve. Nível de Champions. A última final entre Liverpool e Tottenham, esta teve mais conteúdo técnico, tático, e um colorido muito mais bonito do que essa final em Madri, onde eu vi ao vivo.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

A final citada por Jesus foi vencida pelo Liverpool, por 2 a 0, o que credenciou o time inglês ao Mundial de Clubes 2019, competição que agora, o Flamengo também está classificado. Será que, finalmente, vai acontecer o reencontro tão esperado pelos flamenguistas desde 1981?

Comentários