Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Joel Carli aciona Botafogo na justiça e frustra planos da diretoria

Zagueiro argentino tinha contrato até 2022, mas não estava nos planos da diretoria;  O atleta alega, ainda, não ter recebido cinco meses de salário

Joel Carli aciona Botafogo na justiça e frustra planos da diretoria
Joel Carli aciona Botafogo na justiça e frustra planos da diretoria - Alexandre Loureiro (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Joel Carli, dispensado do Botafogo há pouco mais de um mês, entrou na justiça contra o Alvinegro para cobrar seus direitos. O zagueiro alega não ter recebido cinco meses de salário, que estavam atrasados e o pagamento da extensão do contrato, que não foi cumprida pelo Glorioso.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo informações do 'GloboEsporte.com', o processo corre em sigilo na 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. Joel Carli chegou ao Botafogo em 2015 e tinha seu vínculo encerrando ao fim de 2020, mas por cumprimento de metas o zagueiro tinha direito a renovar até 2022, o que não foi respeitado pelo clube carioca.

Além disso, o ex-capitão do Glorioso saiu com cinco meses de atraso nos salários, sendo o último pagamento feito em fevereiro. A ação frustra os planos do Botafogo, que buscava economizar quando rescindiu contrato com o zagueiro.

Pedro Raul fala sobre despedida de Carli do Botafogo

Mais Vistas