Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do Atlético-MG retornam às atividades na Cidade do Galo

Rodrigo Lasmar, médico do clube mineiro, coordenou o retorno e exaltou a segurança sanitária do CT

Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, orientou o retorno dos treinos no clube I Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, orientou o retorno dos treinos no clube I Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG é mais um clube brasileiro que retorna aos treinos após mais de dois meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. Na manhã desta terça-feira (19), os jogadores compareceram ao CT Cidade do Galo e já treinaram em campo.

Na última semana, todos os profissionais testaram negativo para a doença nos exames realizados. Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico do Galo, coordenou ações de retorno.

"Todas as pessoas testadas estavam aptas a trabalhar em segurança aqui no CT. De posse dos testes, nós então conversamos com a comissão técnica e estipulamos nossa conduta a partir de agora. Hoje é nosso primeiro dia, com muita alegria de ver o Galo de volta no CT, depois de tanto tempo. Estamos fazendo tudo com muita segurança e tranquilidade, para que tenhamos uma volta consistente e segura".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Lasmar também explicou alguns procedimentos e regras desse retorno das atividades do clube mineiro. Segundo o médico, os atletas chegarão ao CT já com a roupa de treino com o objetivo de fazer com que eles passem o menor tempo possível nas dependências da Cidade do Galo.

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas