Futebol Brasileiro

Jogadores do Flamengo-PI cobram salários atrasados em post do clube

Lateral-esquerdo reivindicou três meses de salários. Goleiro disse que filhos não têm o que comer 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogadores do Flamengo-PI alegam que estão com salários atrasados I Foto: Divulgação/Flamengo-PI

Jogadores do Flamengo-PI alegam que estão com salários atrasados I Foto: Divulgação/Flamengo-PI

A paralisação do futebol nacional por conta da pandemia do novo coronavírus está afetando muitos clubes e jogadores. Os atletas do Flamengo, do Piauí, comentaram em uma publicação no Instagram do próprio time e cobraram o pagamento de três meses de salários atrasados.

No post de pesar em solidariedade à morte de um empresário, eles reclamaram que estão sem pagar as contas por falta de dinheiro, e que os filhos não têm o que comer. O lateral-esquerdo Rian ainda cobrou diretamente o presidente do clube, Rubens Gomes, e o diretor de futebol Márcio Ferreira.

Devia se solidarizar com as famílias dos atletas que estavam aí. Três meses sem receber salários e nenhuma resposta do presidente Rubens e nem do diretor Márcio. Não respondem as mensagens".

Goleiro Italo Ferreira foi um do jogadores que cobraram os vencimentos atrasados I Foto: Instagram/Flamengo-PI

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O goleiro ítalo Ferreira também fez coro ao lado do lateral e comentou sobre as dificuldades que está passando sem receber os salários.

Pagar os atletas ninguém quer. A gente em casa sem dinheiro para pagar as contas, nossos filhos sem o que comer. Eles não veem o nosso lado, só veem o deles. Queremos os nossos salários".

 
Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'
  • Flamengo-PI
Comentários