Futebol Brasileiro

Jogadores do São Paulo defendem permanência de Diniz após vitória contra o Inter

Após vitória contra o Internacional, jogadores do São Paulo se posicionaram de forma positiva quanto à permanência de Diniz

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diniz tem moral com os jogadores do São Paulo(Marcello Zambrana/AGIF)

Diniz tem moral com os jogadores do São Paulo | Marcello Zambrana/AGIF

Após a tranquila vitória do São Paulo contra o Internacional, no Morumbi, na última quarta-feira (4), jogadores do Tricolor defenderam a continuidade de Fernando Diniz para 2020. Mesmo não agradando toda a torcida são-paulina, Diniz tem muita moral com atletas que, ao serem perguntados sobre a próxima temporada, pediram a permanência do técnico. 

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Um dos jogadores que mais aproveitou a chegada de Diniz foi Vitor Bueno, que ganhou muito espaço no time titular do São Paulo e defendeu o técnico da seguinte forma:  "Eu falo isso de coração. Ele dá a vida pelo clube, pelos jogadores, pelos funcionários. Vocês não veem ali dentro o que esse cara faz, é uma coisa que eu nunca vi igual. Eu tenho que enaltecer o trabalho que o Diniz faz. Ano que vem é um ano de consolidar", disse o camisa 12 do São Paulo.

Já Igor Gomes, que recuperou o futebol e o status de titular com Fernando Diniz, deixou claro que defende a permanência do treinador com 'unhas e dentes'. "Além de ser um grande treinador, é um cara que trata a gente como ser humano e nos ensina a ser melhores a cada dia", disse o meio-campista tricolor. Outros que elogiaram o técnico foram Pablo e Juanfran.

Elogios públicos de jogadores do São Paulo ao treinador vêm se tornando cada vez mais normal. Nos últimos dias, Tiago Volpi chegou a dizer que Fernando Diniz é o melhor técnico que teve na vida. Com a vitória contra o Internacional, o Tricolor garantiu sua presença na fase de grupos da Libertadores 2020.

Comentários